Yuefei LU

.

.

para mostrar a arte de um escultor não muito famoso tenho que falar de outro artista, este um cantor. Vitas, Vitaliy Vladasovich, é um cantor, compositor, ator e design de moda da Letônia (ex-União Soviética). Sei que o leitor jamais ouviu falar dele, ou se ouviu, não lembra. Este jovem artista, 27 anos, é uma verdadeira febre no mundo inteiro. Intitula-se, nos seus clipes, um deus ou um guru iluminado. Exerce um exagerado fascínio sobre seus fãs. Vitas adquiriu sucesso mundial em muito pouco tempo. Ele lota platéias em todos os países onde se apresenta , porém, a barreira do idioma não permite que sua fama vá mais longe.

Mas, e o escultor? Trata-se do chinês Yuefei LU, membro da Academia de Arte Guangzhou. Yuefei LU presenteou o aniversariante Vitas (19 de Fevereiro) com uma escultura em tamanho real , 1.75m. O escultor enviou carta narrando sua devoção e a quase adoração dos fãs chineses.

Talvez o idioma não nos permita ter esta admiração exagerada pela obra de Vitas, mas quanto ao seu súdito, o escultor chinês, a linguagem deste transpõe qualquer barreira e acredito que o leitor do Imagens e Letras vai admirar a sua arte.

Caso queira conferir se o cantor é tão talentoso assim veja este clipe, e este.

.

Imagens Aqui
.

.

Outras propostas

.

assine o feed twiter

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: