Ayala Serfaty

.

Podemos ver luminárias ou podemos ver só esculturas. Na verdade, Ayala Serfaty une esses dois aspectos e produz mobiliário e artigos de iluminação sob uma concepção totalmente artística, captando a essência da natureza na sua forma mais abstrata.

Ayala Serfaty tem hoje uma equipe competentíssima que inclui seu fotógrafo Albi Serafty e a designer Anna Gautier, todos muito preparados em escolas de arte. Ayala Serfaty, por exemplo, começou a sua trajetória estudando Belas Artes na Academia Bezalel de Arte e Design, em Jerusalém. Com a prática e a participação em exposições coletivas, Serfaty, naturalmente, transcendeu para o design e se colocou entre os principais designers contemporâneos.

É um trabalho único e inimitável levando ao extremo a manipulação e criação com polímero de vidro com 2 mm de espessura. Estes materiais extremamente frágeis são fabricados por Sergio Serra em Empoli, na Itália e conforme os pedidos, a fabrica produz os filamentos em diversas cores e transparências.. As obras já foram exibidas em grandes museus do mundo inteiro, entre eles o Museu de Artes e Design de Nova York, Tel Aviv Museum of Art, Hamburg Museum of Arts e Ofícios, o Centro Pompidou, em Paris, Londres, Victoria and Albert Museum, e o Cooper-Hewitt em Nova York. Também podem ser encontradas em coleções particulares e espaços públicos.

.

Imagens Aqui

.


.

Outras propostas

.

assine o feed twiter

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: