.

.

Andrea escolheu o mundo onírico para a expressão da sua arte. Não há quem não tenha colocado no seu desktop um wallpaper criado por ela. Eles estão espalhados por sites no mundo inteiro. Andrea lançou recentemente o livro “Essência – Sinta essa nova realidade” que, como ela nos diz, trata da dualidade das realidades. Há muito eu queria saber como ela abraçou este tema. Então, leitores, eis Andrea Andrade.

“Quero primeiramente agradecer pela oportunidade de falar um pouco a respeito de meus trabalhos. Bom, sou de BH, mas há mais de 15 anos moro em Uberaba (MG) conhecida como A Terra do Gado Zebu. Formei-me em Administração de empresas há 10 anos, mas atuo na área de informática como Designer Gráfica e Analista de Web.

Atualmente trabalho na UNIUBE – Universidade de Uberaba como Analista de Web. Desde 2003 uma série de eventos sincronísitcos fez com que me voltasse para a escrita. Coincidências que passaram a fazer parte da minha vida me deixavam tão intrigada que me senti atraída em escrever o que acontecia em forma de estórias. Foi aí que adentrei ao mundo da literatura e que também comecei a fazer os Wallpapers.

O livro Essência – Sinta essa nova realidade, pode ser adquirido inicialmente na Livraria Cultura (pela internet) e depois nas demais livrarias.”

IL – Como surgiu a idéia de compor as imagens idílicas que o mundo inteiro incorporou nos seus desktops?

Andrea – Acredito que toda pessoa que esteja inspirada, procura por algo que lhe faça expor o que se passa em suas emoções para outras pessoas. O que quero dizer é que não foi uma idéia, algo que tenha premeditado, mas um ímpeto em mostrar como vejo a realidade ao meu redor. A sincronicidade me despertou para novas realidades, novas sensações.

.
Entrevista completa e imagens aqui


.

.

assine o feed twiter

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: