.
.

.
.

m empreendimento faraônico elaborado com o um objetivo de ser o líder em negócios, lazer e entretenimento dos que se destinam à Ásia impressiona em número e proposta. É o hotel mais caro construído até hoje. São 2.560 salas, 3 torres de 55 andares, 01 piscina de 150 metros no topo das torres e uma no interior do canal, 01 museu em forma de flor de lótus e as melhores lojas em shoppings na Ásia. Lá também estão os grandes restaurantes do mundo. Além disso, inclui teatros, praça de eventos ao ar livre, um centro de convenções e um cassino com salas de jogo privadas.

O Marina Bay Sands foi concebido pelo internacionalmente renomado arquiteto Moshe Safdie.

Lá nas alturas, as três torres estão conectadas por um jardim tropical no céu, com acesso para uma das plataformas de observação mais altas do mundo, com uma magnífica e deslumbrante vista de Cingapura. É uma maravilha da engenharia, uma vez que está localizado a 200 metros acima do mar.

Além disso, Moshe Safdie selecionou cinco artistas internacionais para criar oito monumentais obras para as alas mais públicas do empreendimento.

.

Imagens Aqui
(25 Imagens)

.


Referências: Fotos: Hotel in Singapore | Official Site Marina Bay Sands (marinabaysands.com) – safdie architects (mSafdie.com).
.

.

.

rquitetura é como uma obra de arte, ficamos admirados cada vez que vemos uma construção com traços diferentes. No entanto, estes traços arquitetônicos têm que obedecer a uma série de critérios, como funcionalidade, luz, ventilação e outra infinidade de conceitos. Esta casa está localizada numa vila suíça e demonstra bem alguns conceitos. Mesmo sendo praticamente subterrânea, não abre mão dos confortos. Uma magnífica obra elaborada pela SEARCH e Christian Muller Architects.

A construção está rodeada por um conjunto de casas de montanha e é preciso atenção para localizá-la. Têm uma privilegiada visão dos Alpes através das janelas, as mesmas que enchem a casa com luz natural e enquadra a montanha numa impressionante visão.

.

Imagens Aqui
(16 Imagens)

.

.


.


O GEOtube é mais uma das mirabolantes e milionárias propostas da engenharia para a cidade de Dubai, Uma nova espécie de torre da engenharia urbana. Ela é constantemente regada com as águas adjacentes do Golfo Persico, onde a salinidade está entre as mais altas do mundo.

O edifício tem uma pele inteiramente cultivada e não construída, ela está em crescimento contínuo em vez de totalmente concluída, e é produzida localmente. A água salgada é fornecida para o GEOtube através de 4,62 km de gasodutos sob o solo, ligando o mar ao edifício. Como a água evapora e os depósitos de sal se agregam ao longo do tempo, a aparência da torre transforma-se em uma capa branca. O resultado é um habitat especializado em vida selvagem e uma superfície acessível para a colheita de sal cristalizado.

.

Imagens Aqui

O GEOtube é mais uma das mirabolantes e milionárias propostas da engenharia para a cidade de Dubai, Uma nova espécie de torre da engenharia urbana. Ela é constantemente regada com as águas adjacentes do Golfo Persico, onde a salinidade está entre as mais altas do mundo. O edifício tem uma pele inteiramente cultivada e não construída, ela está em crescimento contínuo em vez de totalmente concluída, e é produzida localmente. A água salgada é fornecida para o GEOtube através de 4,62 km de gasodutos sob o solo, ligando o mar ao edifício. Como a água evapora e os depósitos de sal se agregam ao longo do tempo, a aparência da torre transforma-se em uma capa branca. O resultado é um habitat especializado em vida selvagem e uma superfície acessível para a colheita de sal cristalizado.

“twitte” http://www.skipp.com.br

.
.

assine o feed twiter

2 Respostas to “”

  1. Realmente incrivel, parabéns

  2. adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    amo muito tudo isso M

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: